Logo após o Atlético-MG classificar diante do Boca Juniors na Conmebol Libertadores, o clima esquentou no Mineirão.
Após a discussão, jogadores e integrantes das delegações das duas equipes começaram a brigar no túnel que levava ao vestiário do estádio.
Membros da equipe e da comissão do Boca Juniors, arremessaram grades e latas de lixo em direção aos atleticanos. Fotos que estão circulando nas redes sociais mostram equipe do Boca tentando invadir o vestiário do clube mineiro.
Logo após o Atlético-MG classificar o Boca Juniors na 16ª rodada da Conmebol Libertadores, nesta terça-feira, o clima térmico mudou para o túnel do Mineirão. Após a briga, jogadores e integrantes das delegações das duas equipes começaram a brigar no túnel que levava ao vestiário do estádio. As câmeras de segurança capturaram as grades de proteção e até mesmo as latas de lixo jogadas pelos membros da equipe do Boca e as confiaram aos concorrentes de Galo. Mais tarde, outras fotos que circularam nas redes sociais mostraram que jogadores do time juvenil do Boca tentaram invadir o vestiário. O presidente da Gallo, Sérgio Coelho, enfrentou o argentino tentando arrombar o vestiário e ficou na "linha de frente". Depois de um empate de 0-0 para frente e para trás, Gallo derrotou o Boca após um pênalti contra o Mineran.Logo após o Atlético-MG classificar o Boca Juniors na 16ª rodada da Conmebol Libertadores, nesta terça-feira, o clima térmico mudou para o túnel do Mineirão. Após a briga, jogadores e integrantes das delegações das duas equipes começaram a brigar no túnel que levava ao vestiário do estádio. As câmeras de segurança capturaram as grades de proteção e até mesmo as latas de lixo jogadas pelos membros da equipe do Boca e as confiaram aos concorrentes de Galo. Mais tarde, outras fotos que circularam nas redes sociais mostraram que jogadores do time juvenil do Boca tentaram invadir o vestiário. O presidente da Gallo, Sérgio Coelho, enfrentou o argentino tentando arrombar o vestiário e ficou na "linha de frente". Depois de um empate de 0-0 para frente e para trás, Gallo derrotou o Boca após um pênalti contra o Mineran.
Libertadores: Atlético-MG x Boca Juniors termina com briga no túnel do Mineirão e tentativa de invasão de vestiárioO saldo foi de pessoas feridas, felizmente sem maior gravidade. Houve, inclusive, uma tentativa de agressão ao diretor de futebol do Atlético, Rodrigo Caetano, com uma barra de ferro.
— Atlético 😷 (@Atletico) July 21, 2021
A PM deu voz de prisão a alguns jogadores e membros da comissão técnica do Boca.
🐓🔥 Classificação épica do @Atletico!
— CONMEBOL Libertadores (@LibertadoresBR) July 21, 2021
🇧🇷⚽🇦🇷 Que noite! Para ver e rever, os lances do duelo com o @BocaJrsOficial que garantiu o Galo nas quartas de final da CONMEBOL #Libertadores.@FTBLSantander #GloriaEterna pic.twitter.com/sIrD7olfGz
🔚 Final del partido
— Boca Juniors (@BocaJrsOficial) July 21, 2021
⚽ Atlético Mineiro 0 (3) - #Boca 0 (1)
➡️ Atlético Mineiro avanza a los cuartos de final. pic.twitter.com/oakW16ThCz
0 comentários: